4 de julho de 2012

Pendurador Coruja

Uma corujinha. Acho tão lindas as corujinhas de tecido que vejo nos blogs amigos. Comprei algumas para dar como lembrancinha no Natal passado e pendurei também na minha janela como pode ver aqui. Um dia ainda vou fazer, mas por enquanto estou empolgada com madeira.
Então já temos uma corujinha também. De madeira, pintadinha e envernizada para pendurar o pano de prato ou o pegador de panela ou o que você quiser.


Aqui tem uma verdinha, uma marronzinha e com o mesmo estampadinho das plaquinhas de banheiro, mas já estou  preparando outras, vermelha e azul.




Pode escolher sua cor preferida ou para combinar com a decoração que eu faço bem caprichadinha.
Sua filha quer uma cor de rosa? Podexá que eu pinto até de rosa choque.



Corujinha está na moda. Ficou uma graça e vai fazer bonito também no seu quarto, além de ser útil para pendurar uma blusa ou outra coisa. 

Essa ainda não está com o gancho, tem o mesmo estampadinho das plaquinhas de banheiro, que você pode ver aqui ou aqui.


Pode comprar na loja ELO7 ou entre em contato por email artemadeiraevida@gmail.com

6 comentários:

Schandra Julia Zmijeski disse...

Oi Ines, Ficou uma lindeza sua coruja, amei !!!
Boa Quinta-Feira ! bjs

madeira em forma disse...

Ines, que fofas suas corujas. Lindas ficaram e úteis. Você é fera na pintura dos detalhes e isso faz uma diferença enorme. E escolhe bem as cores também.
Abraços

Patrícia Gonçalves disse...

Lindas corujas... estou me animando a fazer alguma, seja de tecido, feltro.. tenho visto tantas.. Essas de madeira estão mará!

bjs
Paty

ANDRÉA disse...

Linda Demais!!!
Adoro o seu cantinho
Aparece no meu qualquer hora pra ver as minhas artes e tomar um cafezinho

Beijos no Coração
Andrea

Dri Bonati disse...

Eu precisooooooo dessa coruja vc vende????????? ai meu Deus que coisa mais fofa já adicionei vc na lateral do meu blog não vou mais te perder de vista adorei tudo aqui!Bjus e mais bjus pra vc!

Coruja de madeira disse...

Gostei muito dessas corujas de madeira. Muito originais e criativas.

Topo